The Olympus Pride
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão -- James Lockhart {1}

2 participantes

Ir para baixo

Missão -- James Lockhart {1} Empty Missão -- James Lockhart {1}

Mensagem por Hera Ter Nov 20, 2012 8:04 pm







Colhendo um semi-deus




O que mais precisava naquele momento rapidamente era de um semi-deus para uma missão,não me importo com a vida do tal individuo,eu tendo o que é meu já está de máximo bom tamanho,e lá estava eu andando pelo Olimpo desesperada esperando por algum deus decente e aposto que Zeus ou Poseidon estavam de bobeira por aí,eram com dois que eu podiam contar para isso mais não,aposto que estavam fazendo pequenos filhos por aí com mulheres comuns do cabelo ruim.


Olhei para o meu redor enojada com o que via,não demorei muito para invocar do nada uma carruagem de ouro para me levar até a droga do Acampamento Meio-Sangue,eu estava invisivel para aqueles jovens sem um pingo de vergonha na cara,só queriam sem uns melhores que os outros,mas não passam de fedelhos nojentos filhos de deuses que não sabiam o que estavam fazendo,enfim,quando você realmente precisa de ajuda tem que apelar para o lado "fraco" da força,bom,vejo um jovem bastante bonito logo de cara e de cara percebo que não passa de um filho de Hermes,pego pelo braço do garoto ainda invisível e vou levando ele praticamente arrastado para uma clareira,quando estamos a sós,me mostro para ele perguntando : – Filho de Hermes então né...Bem capacitado para a fácil tarefa – Arqueando a sombrancelha digo para ele pondo as mãos na cintura : – Amor,é o seguinte se acha que é mais insiguinificante a ponto de não conseguir fazer a tarefa que vou lhe dar me diga antes...Titia Hera precisa de pensar no seu futuro castigo – Assim espero um resposta ainda na mesma posição.








Hera
Hera

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/10/2012
Localização : No Olimpo dançando no pole dance q

Ir para o topo Ir para baixo

Missão -- James Lockhart {1} Empty Re: Missão -- James Lockhart {1}

Mensagem por James S. Lockheart Qua Nov 21, 2012 10:10 am





Começo




Estava andado pelo acampamento o dia estava ótimo como sempre o sol estava brilhando fortemente e eu acabara de rouba uns regalos de alguns indefinidos bobos que não sabem aonde guardar suas coisas eu estava caminhado pelo acampamento para despistar qualquer culpa contra min. E eu estava me saindo caminhado até a praia calmamente sem levanta suspeita bem até o momento de algo me arrasta pelo acampamento"Merda... me pegaram agora serei punido..." Estava quase entrado em desespero quando a coisa parou de me arrastar próximo a uma clareia então uma linda jovem se mostra diante de min.– Filho de Hermes então né...Bem capacitado para a fácil tarefa Bem o que posso fazer meu queixo devia esta no chão, até o momento que percebi a moça se dirigia a min. fiquei quieto em choque até que a moça terminou

: – Amor,é o seguinte se acha que é mais insiguinificante a ponto de não conseguir fazer a tarefa que vou lhe dar me diga antes...Titia Hera precisa de pensar no seu futuro castigo –

Havia caído na real aquela era Hera, a rainha do Olimpo mãe de alguns deuses, é também lembrava demais minha mãe me dando sermão.então sentei no chão e pigarreei - Deixa ver se eu entendi, você me arrastou até aqui, é quer que eu faça uma missão? Para onde?-Olhava para o rosto da deusa esperando uma resposta




TAG: TAGS; WEARING:Camiseta do acampamento>Bermudão [url=polyvore]POLYVORE[/url]; : NOTES; THANKS!



James S. Lockheart
James S. Lockheart

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 26
Localização : Não sei (Venha descobrir)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos