The Olympus Pride
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Post!

Ir para baixo

Regras de Post! Empty Regras de Post!

Mensagem por Atena Seg Nov 05, 2012 9:56 am








Regras de

Post!



TODOS OS POSTS DEVEM TER PELO MENOS 4 LINHAS


Os posts como
''Entro ali e peço minha bebida
- Me venda uma água.
Bebo e saio.''
NÃO SERÃO ACEITOS
Erros ortográficos contínuos são bastante desagradável de ler. EVITEM AO MAXIMO.
Exemplo de post.
'' Chego ao local com bastante sede, sento-me em uma mesa e chamo a garçonete. Fico observando, atenta à qualquer coisa que se possa acontecer, quando se é meio-sangue no mundo mortal, qualquer um pode ser um monstro. A Névoa hoje estava bastante intensa e uns sátiros tinham passado correndo por mim enquanto eu estava no metro. Eles gritavam, mas não me importei, em geral eles são bem medrosos mesmo. Quando finalmente a garçonete me atende, percebo uma coisa. Cade a perna dela?? Não, ela não tem, nenhuma das duas, em seu lugar pode-se ver uma enorme 'cauda' de algum tipo de animal marinho, e a cabeça era de um cachorro qualquer. Um dos monstros que eu mais odiava.
-Telquine.... -sussurrei.
- Exatamente... Você não me escapa, Filha de Zeus, não dessa vez.- então garras afiadas cresceram em suas mãos humanas. Saio correndo do local, com a criatura me perseguindo.''



nath @ ops!

Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Olimpo

https://theolympuspride.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos