Nada a perder

Ir em baixo

Nada a perder

Mensagem por Atena em Sab Nov 10, 2012 10:50 am

Uma missão inesperada virá.
Todo Olimpo dependerá de um Herói,
Seus desafios poucos deuses conseguiriam
Alma do mais corajoso partirá.

Classificação: +12
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Aventura, Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria
Atena
Deuses
Deuses

Ver perfil do usuário http://theolympuspride.forumeiros.com

Meu melhor amigo tem pernas de cabra. Cap. 1

Mensagem por Atena em Sab Nov 10, 2012 11:04 am

Por que eu? De todos no mundo parece que apenas eu sei o que é ter TDAH e dislexia ao mesmo tempo. Da última vez que me lembro, isso atrapalhou bastante em minha vida, ler em publico, por exemplo... Não sou a ‘queridinha do professor’, na verdade acho que todos do corpo decente me odeiam, com uma pequena exceção da professora de inglês, ela sim eu tenho absolutamente certeza que me mataria na primeira chance.
Minhas notas são consequentemente ruins, não sei, mas parece que por mais que minha nota seja A+, ela faz o favor de escrever um F de caneta vermelha, assim como todos os outros professores do internato.
Os outros alunos parecem me ignorar, menos Jeremy. Ele não era forte nem nada, muito pelo contrario, Jeremy era muito desastrado. Ele só andava mancando e usava um boné estranho para cobrir seus cachos castanhos.
Eu? Eu sou uma garota de doze anos que já foi expulsa pelo máximo de escolas possíveis quando se está apenas na sexta série. Ou seja, umas três ou quatro. Meu cabelo tem um tom um tanto escuro, de algum jeito um castanho bastante parecido com preto. Liso com poucos cachos nas pontas. Meus olhos são estranhos... Sim, eles são meio pretos azuis, não sei um azul marinho talvez? Não importa. Minhas roupas um tanto desleixadas, uniforme da escola mais largo e um All Star preto.
Estava quase terminando a maldita aula de matemática quando a diretora entra pela porta.
-Lilly Marshall, Jeremy Andrews e Abigail Campbell, em minha sala, façam o favor.