Bosque do Medo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Bosque do Medo

Mensagem por Atena em Qui Nov 01, 2012 9:51 am

Bosque do

medo

O bosque se encontra nos limites do acampamento, mas mesmo assim suas barreiras são fracas, é o local onde os monstros entram sem permissão, porém não podem sair do bosque. Só os heróis mais corajosos, ou mais tolos, se arriscam indo lá. É bem escuro, estando de dia ou de noite, e a Névoa tem o efeito bem mais forte, forçando até os meio-sangue mais poderosos a enxergar apenas o que os mortais podem entender. Mas se você atravessar todo o bosque vivo seu outro lado e chegar ao por-do-sol encontrara um dos locais mais belos de todo o acampamento.

nath @ ops!

by shinji @ OPS!
Atena
Deuses
Deuses

Ver perfil do usuário http://theolympuspride.forumeiros.com

Re: Bosque do Medo

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Sab Nov 03, 2012 9:22 am

Fui ao bosque plantar algumas plantas e explorar lá
por perto.

logo avistei um bicho com 2 chifres e gigante
ali por perto me escondi atras de uma moita por que não queria arrumar encrenca com aquela coisa.

logo perdi de vista aquela coisa fiquei bem atento mas quando me virei vi ele logo atras de mim fiquei bem parado raso-sinando oque era aquilo logo lembrei que era um minotauro mas como sei ele são bem agressivos eles não pensão só seguem o instinto.

logo ele foi embora mas eu antes observei ele mas um pouco mas logo fui embora
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bellatrix Valloty em Sab Nov 03, 2012 7:21 pm

Hi! I'm Bella, but call me Cherry.
I wanna dance my dance and sing this song deforuto saretai no all night long tell me, baby, where we're going kimochi ga inside out I wanna dance your dance and sing that song kako no memorii shoukyo all night long doushite baby, going crazy sekai ga upside down

Bella chega ao bosque do Medo, um pouco timida e feliz, não era comum estar acompanhada de garotos, olhava em volta tinha muita neblina, apesar de gostar de lugares assim, aquele a arrepiava um pouco, lá tinha criaturas horrorosas, a menina não sabia se as criaturas iriam obedece-la, caso fosse necessario, o cheiro estranho de bosque molhado e a temperatura ideal, bem frio, poucos lugares são assim, a maioria das pessoas não gostam, então se virou para Alex e perguntou:
-Tem certeza que você quer vir aqui? - Sorriu, foi ele quem sugerio, devia saber o que estava fazendo, mas ele pode ter se arrependido, estava perfeitamente frio e o lugar era perigoso.

Tags: quem? ø Song: ### ø wearing: this
The Killjoy Never Die! @ CG!
Bellatrix Valloty

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Bouvier LeBlanc em Sab Nov 03, 2012 7:58 pm

Eu estava Entendiado em meu dormitório olhando para o teto quando lembrei que tinha marcado com a bells no bosque em seguida fui na comoda peguei meu cel e disquei o numero de bells e falava com ela no cel - Bells já já eu chego ai -em seguida eu me levantava ia até meu armário e se vestia e me retirava para a floresta na floresta chegando lá eu via bells sozinha e me aproximava dela e a mesma dizia-Tem certeza que você quer vir aqui?-em seguida eu a olhava e respondia-Sim querida tenho certeza. tó com medo não nós 2 estamos juntos afinal de contas-em seguida eu pegava na mão de bells a observando.

template by: MM's GIRL on Tdn!
Alexander Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bellatrix Valloty em Sab Nov 03, 2012 8:15 pm

I wanna dance my dance and sing this song deforuto saretai no all night long tell me, baby, where we're going kimochi ga inside out I wanna dance your dance and sing that song kako no memorii shoukyo all night long doushite baby, going crazy sekai ga upside down

Bella sorri com o comentario do menino, ele pega a sua mão, o que a deixa vermelha, ela torceu para que fosse apenas impressão, então ela se aproxima dele, e espera a sua reação.

Bellatrix Valloty

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Bouvier LeBlanc em Sab Nov 03, 2012 8:25 pm

Eu olhava para bells e via aquele sorriso lindo dela e em seguida via a mesma se aproxima de min e eu dizia a ela-Fique a vontade eu irei te proteger amore -em seguida eu observava que a mesma estava um pouco vermelha e perguntava-Por que está vermelha meu amor??-eu tirava a mecha de cabelo do rosto de Bells e em seguida lhe dava um breve beijo e diziai-Isso só é o começo do que você vai ter quando estivermos juntos meu amor-eu ficava ali esperando e observando qual seria a reação de bells.

Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bellatrix Valloty em Sab Nov 03, 2012 8:40 pm

Ele perguntou porque ela estava vermelha, então ela confirmou sua hipotese, logo tratou de se destrair para melhorar a cor, e respondeu:
-É o clima daqui- E sorri, rezando para que ele não questionasse, no entanto ele a beijou, ela ficou sem reação, a principio, depois ela respondeu ao seu comentario, mais envergonhada do que nunca:
- Assim espero! - Sorriu e saiu correndo pela floresta - tente me alcançar!- e deu uma pequena gargalhada.

Bellatrix Valloty

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Bouvier LeBlanc em Sab Nov 03, 2012 8:51 pm

Eu a olhava e ouvia ela dizer- Assim espero! -eu observava ela quando eu ia responde a mesma saia correndo e gritava-tente me alcançar!-eu a olhava e gritava também-Pode deixa que te alcançarei-em seguida eu saia correndo atras dela a olhando um pouco mais a frente e se aproximando dela depois de um tempo eu conseguia alcança-la e se deitava na grama da floresta e a puxava para cima de min a beijando intensamente e a olhando.

Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bellatrix Valloty em Sab Nov 03, 2012 9:11 pm

Ele alcançou Bella rapidamente, depois deitou na grama e a puxou para cima dele, beijou-a intensamente, ela retribuiu o beijo com mesma intensidade, depois de deitou ao lado dele na grama, adimirando as estrelas, disse:
- Esse momento esta perfeito, duvido que possa melhorar-e sorriu para as estrelas, depois olhou para o garoto para admira-lo.

Bellatrix Valloty

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Bouvier LeBlanc em Sab Nov 03, 2012 9:19 pm

Eu e Bells continuamos a se beijar e depois de um tempo a mesma se deitava ao meu lado eu a abraçava e ouvia ela dizer-Esse momento esta perfeito, duvido que possa melhorar-e-em seguida bells sorria para min me admirando e eu a abraçava passando a mão eu seus cabelos e dizendo-Sim ele está ótimo e sim tem algo que faça ele melhorar-em seguida eu me levantava e levantava também bells e perguntava-Bells eu te chamei aqui para nós dar um passeio e também te fazer um pedido bells quer namora comigo??-em seguida eu ficava ali aguardando a resposta dela a olhando.

Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bellatrix Valloty em Sab Nov 03, 2012 9:32 pm

Ele passou o braço nas costas de Bella, concordou comigo em partes, parou de falar por um instante, se levantou e me levantou tambem, então continuou a falar e a pediu em namoro, ela ficou sem reação, não esperava que ele a pedisse isso, não ele, então respirou fundo, escondendo a cara de vergonha, respondeu:
- Claro que eu aceito!- sorrindo, ainda incredula com o pedido, um pouco desconfiada, ele podia estar lhe pregando uma peça, então olhou para o lado pois não conseguiria encara-lo de tanta vergonha.

Bellatrix Valloty

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Bouvier LeBlanc em Sab Nov 03, 2012 9:41 pm

Eu via Bells cora um pouco com o meu pedindo e em seguida ela me respondia-Claro que eu aceito!-em seguida a mesma sorria para min mais eu percebia que ela ainda estava um pouco desconfiada e bells virava o rosto eu em seguida botava a mão em seu rosto a fazendo olhar para min novamente e dizia-Não fique desconfiada é verdade mesmo meu amor quero namorar com você-em seguida eu me aproximava um pouco mais da mesma a abraçando e a beijando intensamente e dizia-Eu já gostava de você mais achava que você não gostava de min-em seguida eu voltava a beija-la a olhando e sorrindo.

Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bellatrix Valloty em Sab Nov 03, 2012 9:51 pm

Ele percebeu que Bell havia desconfiado, pediu para que não desconfiasse, em seguida a beijou intenssamente, não tinha como Bell resistir ao beijo do filho de Zeus, alem de possuir um rosto lindo, era muito gentil, então Bella disse:
-Eu achava que você gostava das meninas da afrodite- sorrindo, depois ele a beijou novamente, e Bell voltou a contemplar as estrelas - Agora sim a noite esta perfeita- e sorriu.

Bellatrix Valloty

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexander Bouvier LeBlanc em Sab Nov 03, 2012 9:58 pm

Eu a beijava depois de um tempo que nós 2 estavamos se beijando ela parava o nosso beijo e dizia-Eu achava que você gostava das meninas da afrodite-eu sorria para a mesma e dizia-Não gosto não elas são muito mimadas e não gosto de menina assim-em seguida Bells me dava um beijo e voltava a contempla as estrelas e dizia-Agora sim a noite esta perfeita- e sorriu.-em seguida eu conteplava junto com ela e dizia-Sim está lindo são nossos pais nos apoiando pena que temos que ir agora por que aqui uma hora dessa fica muito perigoso-em seguida eu a beijava e depois de um tempo parava e me retirava dali com ela voltando para o acampamento

Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Dom Nov 04, 2012 4:37 pm

Chegando a floresta fui logo explorar estava agitado a procura de novas plantas diferentes.
Achei logo de frente uma planta muito bonita vi que ela não era venenosa nem tinha espinhos então eu falei - Qual sera a defesa dela sera que ela não tem defesa ?.
fiquei explorando ela e vi que uma gota de chuva caiu nela logo vi que tava chovendo as gotas caíram em cima dela é saiu uma fumaça roxa eu logo senti o cheiro da quela planta era muito bom o cheiro mas fazia eu desmaiar cai logo no chão e fiquei lar por + ou - 30 min.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Dom Nov 04, 2012 4:43 pm

Acordei cheio de carrapicho tirei uma foto da planta e no meu caderno de plantas anotei tudo dela eu ia atras de outras mas estava a noite em tão fui ao meu dormitório dormi um pouco e sai dali.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Dom Nov 04, 2012 5:45 pm

Como eu sou um dos mas experientes nas floresta fis um trato comigo eu ia ficar na floresta 1 dia inteiro a procura de plantas e monstros diferentes

Fui ando a minha busca,vi logo o minotauro o bicho que tinha visto a algumas semanas atras fui logo exploralo para ver oque ele faz aqui vim logo quando ele estava se alimentando mas fui anotando tudo que ele faz mas logo quando olhei para a direita veio um minotauro ali pulei logo para o lado de uma arvore que tinha uma raiz bem grande e eu consegui me camuflar bem na quele cantinho fiquei queto ali.O outro que vinha ali era preto e o outro que tava comendo era marrom os dois acomeçarão a brigar mas o preto ele era menor e mais fraco ele feriu bastante o outro mas fugiu dele vi logo que ele estava brigando por comida mas o marrom comeu um pouco e foi embora para sua toca eu segui ele e vi quera numa caverna perto de um lago e bem camuflado por cipos bem grossos mas e não entrei fui logo num canto anotar tudo que descobri-nome:Minotauro-Ele e:vegetariano-Ele briga por alimento e por território e mora em cavernas-esse foi o meu minotauro e estou descrevendo ele como eu vi no dia
4/11/12.

Eu eu consegui meu trato comigo mesmo agora vou para meu dormitório dormi um pouco por que já e madrugada.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Seg Nov 05, 2012 10:17 am

Chegando a floresta dizendo - Hoje e o dia do meu treino vai demorar mas vou fazer vou agora ir ali treinar na quele lugar com bastantes arvores la deve ser ótimo para treinar um pouco.
vamos começar,Mas e muito melhor bate numa arvore bem grossa que ai não fica quebrando vou começar socando e chutando vamos.
agora vou beber um pouco de água para não desmaiar de calor. *bebendo*

ta vamos continuar.

mas quando eu estava socando escutei um barulho perto do lago fui lar ver mas acabei que escorreguei na lama ali no meu joelho e acabei que cai no lago mas a água era linda era cheio de peixes mas eu precisava voltar a treinar.

voltei a treinar mas eu estava exarcado de água,tirei a blusa que eu estava e deixei num galho de pinheiro voltei ao treino. mas estava ficando bem frio mas não parei logo vi o mesmo minotauro que eu tinha visto a algumas semanas atras mas ele estava correndo para minha direção pulei logo atras da mesma moita que antes tinha pulado mas eu tava querendo saber oque aquele minotauro estava fazendo ali correndo estava chato ele passar todo dia ali e eu só chamam-do ele de minotauro comecei chamar ele de Mino era muito melhor pelo menos era fácil não era nome esquisito como outros que os donos de bichos dão voltei a lutar mas logo vi o Mino correndo atras de um Grifom com a asa machucada mas logo taquei uma pedra na cabeça dele mas logo corri e pulei num buraco mas quem disse que aquele bicho saiu o grifom se escondeu mas eu não estava conseguindo tirar ele dali sorte que eu tinha deixado minha faca na minha bota peguei ela e peguei um guachinin morto e taquei num lado e ele foi atras eu sai dali e mi escondi ele voltou mas não achou ninguém mas la então ele foi embora dali eu voltei a treinar mas eu tinha me esquecido do Grifom ali eu continuei ele ficou ali me olhando ate eu acabar mas eu não parei e continuei mas logo fiquei com muita fome fui a minha mochila e peguei 1 dos morango que eu tinha trazido e comi e bebi minha água gelada que eu tinha deixado numa arvore junto com minha blusa quando acabei de comer voltei a luta mas chutei num galho e ai quebro sorte que ele era bem grosso usei ele como uma espada e parei com a luta na mão e comecei indo treinando na espada mas eu não tinha tanta habilidade com espadas só com foices mais mesmo assim continuei a treinar pelo menos eu podia melhorar com a espada e fui bem mas logo eu tive uma ideia subi em uma arvore e comecei a pular em galho e galho e me pendurar em cipos bem grossos e fiquei bem casado dei logo um salto no rio e consegui segurar um peixe mas logo soltei ele e voltei a luta mas vi aquele grifom ali então peguei um morango e dei a ele peguei meu quite medico e enrolei uma fita na asa dele para na doer tanto logo então parei de lutar e fis um abrigo bem pequeno para ele cheias de maçãs e voltei a treinar mas eu estava bem de olho na quele Mino que eu escutava barulho por todo canto então fui embora eu já estava bem cansado então fui embora e sai dali.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Seg Nov 05, 2012 5:47 pm

Eu chamei minha namorada aqui para nos fazermos um piqui nique e se conhecer melhor logo avistei ela no começo da floresta corri logo atras dela que eu não queria que ela ficasse comedo das plantas morta ali na frente por que era horrível.
logo chamei ela e fui pegar ela e levar ate o piqui nique.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria Tayllor em Seg Nov 05, 2012 5:56 pm

Avistei aquelas plantas horrendas e desviei o olhar. Vi meu namorado, Jon, a frente, seguro sua mão e ele me leva ao local do piquinique. Levei uma cesta com frutas e doces e uma toalha. Ponho ela no chão e sento sobre ela, sinalizo para que Jon faça o mesmo e diz:
-Ta bom aqui, ou quer outro canto?
Victoria Tayllor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Seg Nov 05, 2012 6:09 pm

Eu respondo a Vic - Esta ótimo vamos comer não quero ver minha namorada feia quero ver vc mas linda do que já é.
Eu falo a ela - Que algo Vic ? para eu realizar para tu
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria Tayllor em Seg Nov 05, 2012 6:13 pm

Dou um leve sorriso pra Jon. Pego um morango da cesta, como-o e digo:
-Não sei o que posso pedir, estar com você já é bom pra mim.
Victoria Tayllor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Seg Nov 05, 2012 6:20 pm

Eu digo - Pra mim e a mesma coisa cada dia ver vc.
Pego uma maçã saboreio e do um beijo na bochecha dela e digo - oque e melhor que esta na floresta com vc ?.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria Tayllor em Seg Nov 05, 2012 6:28 pm

-o que e melhor que esta na floresta com vc ? - Diz Jon
Eu abro outro sorriso e digo:
-Está junto a você é melhor que qulquer coisa.
E dá um selinho nele.
Victoria Tayllor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Seg Nov 05, 2012 6:33 pm

pego minha maçã e jogo fora e do selinho nela e digo - que eu já vi um Minotaura bem aqui .para ver oque ela vai reagir agora que eu disse isso.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: