The Olympus Pride
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mar do chalé

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mar do chalé - Página 2 Empty Re: Mar do chalé

Mensagem por Josh Benett Deschanel Dom Nov 04, 2012 12:22 am




Saranghae!
You.





Sorri e olhei o céu. Deveras estava mesmo. Fiquei olhando por alguns instantes, após isso, olhei pra ela. Linda, com a Lua ao fundo. A Terra parecia estar parada, no mundo, aparentava só ter-nos ali. - Não gosto muito de estrelas... Prefiro as Estrelas do Mar.. - Sorri - Mas estas estão deveras lindas!




The Killjoy Never Die! @ CG!


Josh Benett Deschanel
Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Mar do chalé - Página 2 Empty Re: Mar do chalé

Mensagem por Julliet Bouvier LeBlanc Dom Nov 04, 2012 12:38 am






When she was just a girl she expected the world but it flew away from her reach so she ran away in her sleep and dreamed of para-para-paradise para-para-paradise para-para-paradise every time she closed her eyes .Ooohh.When she was just a girl
she expected the world but it flew away from her reach
and the bullets catch in her teeth life goes on it gets so heavy the wheel breaks the butterfly every tear, a waterfall in the night, the stormy night she'll close her eyes in the night the stormy night away she'd fly

Para-para-paradise

O tempo parecia passar devagar, cada segundo valia por mil. Encostei a cabeça dele no chão e deitei-me ao seu lado, olhando as estrelas. Segurei sua mão, e virei a cabeça, olhando para ele. A pouco luz do lugar me impedia de ver muito longe. Sabia que qualquer monstro poderia sair das trevas e nos atacar, mas eu sentia segura só pelo simples fato de estar segurando sua mão.


Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh



TAG:Filhos de Poseidon ^.^WEARING: This? NOTES: HI, I'M JULLIET THANKS TO: MIIRA @ OPS!

Julliet Bouvier LeBlanc
Julliet Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/10/2012
Localização : Chalé I, de Zeus

Ir para o topo Ir para baixo

Mar do chalé - Página 2 Empty Re: Mar do chalé

Mensagem por Josh Benett Deschanel Dom Nov 04, 2012 12:49 am




Saranghae!
You.





Senti seu olhar percorrendo minha face, enquanto ela pegava em minha mão. Olhei pra ela, sorri e sussurrei: "Neol saranghae!". Após isso, aproximei-me novamente dela e beijei-a. Como se fosse o primeiro. Como se fosse o ultimo.




The Killjoy Never Die! @ CG!


Josh Benett Deschanel
Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Mar do chalé - Página 2 Empty Re: Mar do chalé

Mensagem por Julliet Bouvier LeBlanc Dom Nov 04, 2012 1:00 am






When she was just a girl she expected the world but it flew away from her reach so she ran away in her sleep and dreamed of para-para-paradise para-para-paradise para-para-paradise every time she closed her eyes .Ooohh.When she was just a girl
she expected the world but it flew away from her reach
and the bullets catch in her teeth life goes on it gets so heavy the wheel breaks the butterfly every tear, a waterfall in the night, the stormy night she'll close her eyes in the night the stormy night away she'd fly

Para-para-paradise


Sinto seu beijo, não queria sair dali mas olho para o relógio e parece o certo à se fazer.- Nos vemos amanhã?- Dei-lhe um beijo de despedida demorado demais, abraço-o e caminhamos juntos até a varanda, onde eu pego uma pequena concha no chão, uma de cores que eu nunca havia visto. Coloco-a no bolso. ''Uma pequena lembrança para que eu não morra de saudade.''


Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh



TAG:Filhos de Poseidon ^.^WEARING: This? NOTES: HI, I'M JULLIET THANKS TO: MIIRA @ OPS!

Julliet Bouvier LeBlanc
Julliet Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/10/2012
Localização : Chalé I, de Zeus

Ir para o topo Ir para baixo

Mar do chalé - Página 2 Empty Re: Mar do chalé

Mensagem por Josh Benett Deschanel Dom Nov 04, 2012 1:05 am




Saranghae!
You.




Peguei em sua mão - Claro! - Após, vejo-a pegando uma concha. Sorri com suas palavras, então, adentro o chalé, passamos pela porta da frente, e a levei até o seu chalé - Boa Noite. - Dei-lhe um beijo de despedida e esperei-a entrar, e voltei ao meu chalé.





The Killjoy Never Die! @ CG!


Josh Benett Deschanel
Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Mar do chalé - Página 2 Empty Re: Mar do chalé

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos