Dormitório Masculino

Ir em baixo

Dormitório Masculino

Mensagem por Poseidon em Ter Out 30, 2012 7:30 pm

Dormitório Masculino

Paredes feitas de madrepérola.uma fonte d'água no centro do dormitório 6 camas com lençois azul marinho um tridente na parede representando o simbolo de poseidon e uma varanda com vista para o mar.

nath @ ops!

Poseidon

Ver perfil do usuário

Re: Dormitório Masculino

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Seg Nov 05, 2012 5:03 pm

Jal laga
You.

Deitado em minha cama, ouvindo 2NE1. Ouvindo só não, cantando. Só pensava em duas coisas, na letra, pra não errar, e em Jul. Minha "prima-namorada" que conheci a poucos dias. - No no no no, na na na na - Ajudei CL a cantar.

The Killjoy Never Die! @ CG!

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Seg Nov 05, 2012 5:13 pm

So why are we here
Talking to each other again?

Tinha saido para dar um volta, pra ficar um pouco sozinho e pensar em tudo que estava acontecendo. Fiquei por algumas horas apenas caminhando, pensando em absolutamente nada, até que percebo que ja tinha começado a escurecer, reviro os olhos e me viro voltando na direção do chalé. Passei por algumas pessoas sem nem mesmo comprimenta-las, coisa estranha pois afinal eu era simpático com quase todos no acampamento, mesmo tendo conhecido a pessoa a pouco tempo, mas hoje não era o caso. Entro no chalé e vou direto para o dormitório, chegando lá me deparo com um de meus irmãos deitado em sua cama, não lembrava-me de ter conversado muito com ele, na verdade não nos viamos muito, acho que a maior parte do tempo que ficavamos juntos era ali mesmo, no dormitório. Deiteí-me em minha cama, que por coicidência ficava ao lado da dele e fiquei com a cabeça deitada no travesseiro, olhando para o teto.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Seg Nov 05, 2012 5:17 pm

Jal laga
You.

Notei uns movimentos próximo a minha cama, virei-me lentamente e deparo com um de meus irmãos. Um que, particularmente, nunca conversei "tete-a-tete" com ele. - Minha mãe me ensinou, que, quando se tem uma pessoa, o mais educado possível é cumprimenta-la. - Sorri, tirei os fones, e desliguei meu reprodutor de músicas; - Joseph. Ou Josh. - Disse e esperei-o se comunicar.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Seg Nov 05, 2012 5:24 pm

So why are we here

Escuto atentamente o que ele me diz e viro-me rapidamente para o mesmo. - Desculpe-me estava com a cabeça em outro lugar. Prazer Josh, sou Michael, mais pode me chamar de Mich. - Sorri amigavelmente para ele e estendi minha mão direita em direção ao mesmo, em forma de comprimento. - Então Josh, está a muito tempo aqui ? - perguntei curioso, pensando que poderia ser por isso que não o via muito por ali.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Seg Nov 05, 2012 6:30 pm

Jal laga
You.

Olhei pra ele e disse: - Duas semanas... - Sorri pra ele, ele fazia bem o tipo Poseidon, cabelos claros, olhos claros. Só eu sai o exemplo mais tosco do pai. Cabelos escuros e olhos claro. - E você, não me lembro de ter visto-te pelas redondezas? - Voltei a sorrir, bati a mão no bolso e encontrei um chiclete, lembrei de ter posto ali mais cedo. - Aceita? - Sorri novamente e esperei sua resposta.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Ter Nov 06, 2012 8:33 pm

So why are we here

Ouço ele falar que havia umas duas semanas que ele havia chegado ali, o que me era estranho afinal também faziam umas duas semanas que eu havia chego ali, como seria possível não me lembrar de te-lo visto por ai ? Não importa, agora que haviamos nos apresentado tinha certeza que iriamos nos ver mais, e quem sabe até mesmo nos tornarmos bons irmãos. - Que coicidência, eu também estou aqui a umas duas semanas, mas não lembro de ter te visto por aqui. - Disse com um leve sorriso no rosto e observo ele me oferecer um chiclete. - Ah sim, aceito. - Falo estendendo minha mão em sua direção, para pegar o chiclete oferecido por ele.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Ter Nov 06, 2012 8:42 pm

Jal laga
You.

Entreguei o chiclete à ele, e sorri, após virei ao teto e fiquei um pouco pensativo. Minha mãe disse que se mudaria pra Austrália. Isso me chateava por mais que quase não nos falávamos mas mesmo assim fazia falta, fechei os olhos e senti uma lágrima escorrendo sobre minha face. Suspire.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Ter Nov 06, 2012 8:55 pm

So why are we here

Pego o chiclete, abro a embalagem e coloco na boca, começando a mastigar; deito-me novamente com as costas sobre a cama e fico olhando para o teto. - E voce sente falta de casa ? Da sua familia ? Amigos ? - pergunto curioso, olhando de canto para ele e voltando a olhar para cima.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Ter Nov 06, 2012 8:59 pm

Jal laga!
You.

Me virei olhei pra ele e respondi: - Não tinha amigos. Sou muito antissocial, se é que me entende. Tinha também dois primos, briguei com um deles e o outro tomou as dores. E minha mãe, bem, ela foi pra Austrália, sinto muita falta dela, principalmente de Aaron, meu primo na qual briguei. E você? - Disse e esperei a resposta.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Ter Nov 06, 2012 9:07 pm

So why are we here

Ouvi atentamente ao que ele disse sobre seus primos e a falta que sentia de sua mãe, eu sabia pelo que ele estava passando, não a parte dos primos, mas sim a parte de sentir falta de sua mãe. Eu adorava minha mãe, ela era doce, meiga e muito carinhosa comigo, a algumas semanas não conseguia imaginar minha vida sem ela, mas olha só onde eu estou. - Bom, eu também sinto muito falta da minha mãe, nós nos davamos muito bem, mas não vou mentir que não gosto do acampamento, aqui não é um mal lugar para se viver - Disse agora com um sorriso largo no rosto, lembrando-me do tempo que passava com minha queria mãe, todas as conversas, as brincadeiras e até mesmo das discussões, sentia falta de tudo aquilo, mas sabia que não a veria por um bom tempo.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Qua Nov 07, 2012 3:38 pm

Jal laga
You.

- É... - Concordei, e após, olhei pro teto e fechei os olhos. Na minha mente passava imagens de eu entrando no acampamento, de minha mãe, de Aaron, de Zack... - Não é uma mau lugar, mais eu prefiro ao lado de minha mãe e meus primos. - Sorri, e olhei pra ele.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Qua Nov 07, 2012 3:52 pm

So why are we here

- Pode ser, acho que todos temos um lugar em que desejamos estar, e as pessoas com quem preferimos estar... - Falo ainda olhando para o teto - Mas fazer o que né... - Dou um leve suspiro e passo uma de minhas mãos pelo meu cabelo. Ficamos os dois por um bom tempo calados, não tinhamos muito sobre o que conversar, afinal, mal nos conheciamos, dei mais algumas mastigadas no chiclete e fiquei pensando em, como não conhecia nenhum dos meus irmãos que estavam ali ? Já tinham se passado duas semanas e Josh era o primeiro irmão que eu havia conversado.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Qua Nov 07, 2012 4:05 pm

Jal laga
You.

Me levantei e saí andando pelo chat. - Sabe? Acho que devemos moldar o chalé à nossa cara...Não acha? - Olhei pra uma parede e pensei num grande pôster do 2NE1 ali. A Bom ficaria linda numa parede junto com as 2NE1's. - Nessa parede, ficaria lindo um pôster do 2NE1... - Sorri e olhei pra ele, apontando pra parede.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Qua Nov 07, 2012 4:12 pm

So why are we here

Observo meu irmão se levantar e dizer que deveriamos deixar o chalé com a nossa cara - Você tem razão, ficaria muito melhor. - Falo sorrindo e ouço ele dizer sobre um tal de 2NE1, não fazia idéia do que era isto. - Desculpe, não sei o que é 2NE1, mas se é do seu agrado, claro que ficaria bem, afinal o dormitório também é seu ! - Sorrio e começo a pensar em uma boa decoração para o dormitório.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Qua Nov 07, 2012 4:45 pm

Jal laga
You.

Claro, que tolice a minha, quase ninguém conhecia o 2NE1... Talvez BigBang ou So Nyeo Shi Dae, que são mais antigas, mas 2NE1, o novo sucesso da YG enterteiment ainda estava em fase de crescimento, corri à minha mala, e peguei uma foto, e fui indicando. - Dá esquerda pra direita. CL, Minji ou Minzy, Dara e Bom. - Sorri e lhe entreguei a foto. - Bom a minha preferida. - Fiquei imaginando um pôster bem grande dela.

2NE1:

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Qua Nov 07, 2012 4:58 pm

So why are we here

Seguro a foto e observo a mesma por alguns instantes - Elas são muito bonitas, principalmente essa "Bom" - Sorrio para ele e lhe entrego a foto novamente. Sento-me em minha cama e fico olhando para um ponto qualquer do dormitório, pensando em algo legal para decorar, não era muito bom com essas coisas e não estava conseguindo pensar em nada de bom.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Qua Nov 07, 2012 6:49 pm

Jal laga
You.

Fingi estar meio bravo - Tire os olhos, ela é minha. Só minha! - Sublinhei o último minha, depois cheguei mais próximo a ele e sussurrei: - Só não deixa a Jul saber! - Sorri e voltei a pensar nas 2NE1's pra decorar.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Qua Nov 07, 2012 7:00 pm

So why are we here

Levanta as duas mãos, com um sorriso no rosto - Calma ai maninho, se gosta tanto dela assim, pode ficar com ela toda para voce - pisca - Voce está falando da Julliet ? Filha de Zeus ? - pergunta curioso, ja tinha falado com ela algumas vezes mas nada especial

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Qua Nov 07, 2012 7:06 pm

Jal laga
You.

- Porque ela ta com o TOP. - Voltei a olhar pros locais, principalmente perto da minha cama. Minha área. - Sim. Minha namorada! - Sorri e olhei pra ele. Fiz cara interrogativa ao olhar novamente pra perto das paredes a minha cama. Certamente ali iria as SoShi's e as 2NE1's.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Qua Nov 07, 2012 7:12 pm

So why are we here

Retribui o sorriso - A sim, fazem um belo casal - pisco para ele e levanto-me de minha cama - Ai ai, não aguento mais ficar aqui, que tal darmos uma volta por ai ? Se não se importar é claro. - falo calmamente olhando para ele

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Qua Nov 07, 2012 7:22 pm

Kkaji ango gajwo I love you I need you
I need you girl

Concordei com a cabeça e saímos dali indo em direção ao acampamento.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Qua Nov 07, 2012 7:26 pm

So why are we here

Saio dali junto com ele, indo em direção ao acampamento.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: