Campos de Morango

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Campos de Morango

Mensagem por Hera em Dom Out 28, 2012 9:16 pm

Campos de Morango

------------------♥
ANTES DE COLHER
Para que serve isso ?
--Os campos de morango é somente uma forma bastante fácil de você conseguir dracmas (As colheitas de morango tem o pagamento entre 15 e 50 dracmas,isso depende do seu post) e de você conseguir XP
Qual é o limite de post's ?
--Bom o limite de post's é de que você pode fazer no mínimo 4 post's por semana
É obrigatório colher morangos para ajudar no acampamento ?
--NÃO !!!
Quantas linhas o post deve conter ?
--Não é questão de ser uma coisa chata mas não pode ser "Chego lá colho 12 morangos e vou embora",o post tem que ter no mínimo 6 linhas (Com menas linhas o post será iginorado)
Há exceção de pessoa ?
--Sim há,sátiros,ninfas,filhos de Dionísio e Deméter podem fazer 5 post's por semana por isso ser um dom natural.
------------------♥
Hera

Ver perfil do usuário

Re: Campos de Morango

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Dom Nov 04, 2012 6:23 pm

Fui Colher alguns morangos para a vila fui logo a parte com mas sol que elas deve estiverem melhor lar como as plantas precisam de Luz Solar umas das principais coisas que precisa as plantas ou no caso os morangos vou pegar 13 12 pra vila e um pra mim comer de lanche aqui vou logo correr se não vai escurecer e ai eu não vou achar morangos.
Vou colher aquele perto da quele formigueiro ele parece bem maduro e gostoso mas agora vou pegar aqueles ali perto da quele Tatu de jardim já peguei 13 vou comer 1 *come* ai estava delicioso vou pegar só mas um para a viagem.

vou dar isso la no acampamento
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Dom Nov 04, 2012 6:51 pm

Ao vim rever a plantação de morangos só vim pegar 1 morango para dar um sabor na boca.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Dom Nov 04, 2012 6:52 pm

Agora vou saborear meu morango.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan C. Blayu em Seg Nov 05, 2012 3:59 am

Eu estava passando por perto voltando do quiosque fui pegar um morando para comer em quanto eu estava voltando para meu dormitório.
Jonathan C. Blayu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Qua Nov 07, 2012 8:47 pm

Kkaji ango gajwo I love you I need you
I need you girl

Recebi uma sms. Confirmei-a. - Mudança de planos, vamos aos campos de Morangos! - Sorri e dei meia volta. Indo até o campo de morangos. - É sério, tire os olhos da minha Bom. Ou eu e o TOP providenciaremos sua morte! - Chegamos aos campos, vi um morango, fiquei tentado a pegá-lo. Mas resisti.

The Killjoy Never Die! @ CG!

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Qua Nov 07, 2012 8:56 pm

So why are we here
Talking to each other again?

Percebo que Josh havia recebido uma sms e logo em seguida ele me diz que os planos tinham mudado e que iriamos para o campo dos Morangos, dou de ombros - Sem problemas - sorrio - Tudo bem tudo bem... eu vou tirar meus olhos de perto de sua Dom, não precisa dar uma de maluco - Falo brincando e logo chegamos no campo. Confesso que ali era bem belo lugar, percebo Josh paquerar um dos morangos que haviam ali, e logo me abaixo arrancando o mesmo do chão e jogando para ele. - Pronto, pega ai ! - pisco e continuo a caminhar junto com ele

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julliet Bouvier LeBlanc em Qua Nov 07, 2012 9:08 pm

When she was just a girl she expected the world but it flew away from her reach so she ran away in her sleep and dreamed of para-para-paradise para-para-paradise para-para-paradise every time she closed her eyes .Ooohh.When she was just a girl
she expected the world but it flew away from her reach
and the bullets catch in her teeth life goes on it gets so heavy the wheel breaks the butterfly every tear, a waterfall in the night, the stormy night she'll close her eyes in the night the stormy night away she'd fly

Para-para-paradise

Chego aos campos com Susy, e logo avisto Josh com um amigo, reconheci o garoto, era filho de Poseidon, assim como meu namorado. Chego perto deles e comprimento Josh com um selinho. -Hey, tudo bem amor? Esta é Susy, não creio que se conheçam. - abro um sorriso para eles.

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

TAG:SusyWEARING: This? NOTES: HI, I'M JULLIET THANKS TO: MIIRA @ OPS!

Julliet Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julliet Bouvier LeBlanc em Qua Nov 07, 2012 9:12 pm

Posts OFF - qualquer interação com Jul, Susy, Mich ou Josh será ignorada.
Julliet Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susana Stevanovick em Qui Nov 08, 2012 5:34 pm

Nos campos de morango..

Chegamos aos campos e Julliet ja avistou seu namorado, ela nos apresentou, pois eu não o conhecia, ele estava acompanhado de um garoto muito bonito, parecia seu irmão, sorriu para ele e deu um tchauzinho e disse:
- Prazer em conhece-los- se virou para o campo de morangos e pegou um morango jogado e o pegou para come-lo.
Susana Stevanovick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Qui Nov 08, 2012 6:10 pm

I need you girl

Peguei o morango quem Mich me deu e o comi vagarosamente, após isso vi Jul e uma amiga, ela me cumprimentou e deu-me um selinho. Retribui o selinho de Jul e cumprimentei Susy: – Prazer, Josh. – Sorri e abracei Jul pela cintura, depois, fiquei a olhar o povo, esperando uma reação.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Qui Nov 08, 2012 7:32 pm

So why are we here

Observo a namorada de Josh chegar acompanhada de uma linda garota - Prazer sou Michael! - Apresentei-me para as duas e dei algumas olhadas para os lados, enquanto o casalzinho ali se abraçava. - Então... - Tentei achar alguma coisa para puxar assunto mais nada veio a minha mente, então volto a ficar calado esperando alguem nos tirar daquele silencio.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julliet Bouvier LeBlanc em Qui Nov 08, 2012 8:14 pm

When she was just a girl she expected the world but it flew away from her reach so she ran away in her sleep and dreamed of para-para-paradise para-para-paradise para-para-paradise every time she closed her eyes .Ooohh.When she was just a girl
and the bullets catch in her teeth life goes on it gets so heavy the wheel breaks the butterfly every tear, a waterfall in the night, the stormy night she'll close her eyes in the night the stormy night away she'd fly

Para-para-paradise

Abraço-o pelo pescoço. Olhando em seus olhos, até que percebo o clima entre Susy e Mich. E decido deixa-los um pouco ''sozinhos''.
-UAU, que fome... Por que nós não vamos colher uns morangos, amor?-lanço um sorriso para Susy, como se ela soubesse o que eu estava fazendo. Caminho até um um local com bastante morangos, 'abraçada' à Josh, e nem muito longe de onde os outros dois estavam. Então, concentrei meus olhos em Josh, tentando parecer seria, digo-lhe:- Como esta indo no Acampamento, anjo?... digo, novato...- Ri e lhe dou um breve beijo.

TAG:Josh, Susy, MichWEARING: This? NOTES:cri...cri...THANKS TO: MIIRA @ OPS!

Última edição por Julliet Bouvier LeBlanc em Qui Nov 08, 2012 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Julliet Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susana Stevanovick em Qui Nov 08, 2012 8:27 pm

Nas plantações

Então Ju leva seu namorado para longe, me dando uma olha maliciosa, depois que se foram me virei para Michael e lhe dei um sorriso e disse:
- Então esta aqui a muito tempo? - depois pensei que era uma pergunta muito idiota, então complementei - Tem muitos amigos?- na verdade eu queria perguntar se tinha muitas amigas mais não pegaria bem perguntar de cara então deixei assim mesmo.
Susana Stevanovick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Qui Nov 08, 2012 8:36 pm

I need you girl

Segui Jul, enquanto andávamos cochichei – Eu queria ver como ele ia agir... – Fiz um bico, depois sorri. Colhi dois morangos, dei um a ela e comecei a degustar o meu. – Vou bem, ‘mais antiga do acampamento’. Se bem que prefiro ficar no chalé, ao invés de ver a cara feia do povo. – Sorri e lhe retribui o beijo. Fiquei abraçado a ela.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Qui Nov 08, 2012 8:43 pm

So why are we here

Fiquei meio sem reação ao perceber Josh e sua namorada sairem de perto ne nós, nos deixando sozinhos. Senti um leve suor passar pela minha testa mais logo passei a mão pelo local, conseguindo disfarçar muito bem. Virei-me para a garota e retribui o sorriso. - Éer... não faz muito tempo não, acho que só umas duas ou tres semanas... e n-não tenho muitos amigos - Falei meio gaguejando e começei a caminhar na direção oposta de Josh e Julliet, olhando para Susana como se tivesse fazendo um convite para que ela me acompanhasse. - E voce... faz tempo que está aqui ?

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julliet Bouvier LeBlanc em Sex Nov 09, 2012 12:50 pm

Para-para-paradise

Ri com seu comentário e termino de comer o morango que Josh me dera.
-Obrigada, eu sei que minha cara é feia- tento parecer triste, mas o riso toma conta do momento. Entrelaço meus braços em volta de seu pescoço, e acaricio seu cabelo. Percebo a aproximação dos dois, e digo:- Hey! Vocês! Já são um casal,. ou eu vou ter que forçar um beijo? -lanço um sorriso maldoso para os dois.

Julliet Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susana Stevanovick em Sex Nov 09, 2012 7:49 pm

entre os morangos..

Chegamos perto de Julliet e Josh, estavam abraçados, quando eu ia responder a pergunta que Michael tinha me feito, Julliet faz um comentario que me deixa com mais vergonha do que tudo que eu ja passei de vergonhoso na vida somado, chego a me engasgar com o morango que estava comendo, quando me recupero viro para julliet:
-Você poderia ser mais descreta!- bem baixo para que somente ela possa ouvir, então me viro para os demais e digo:-Er...- na verdade eu não digo nada não saiu o que eu queria dizer.
Susana Stevanovick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Sex Nov 09, 2012 7:54 pm

I need you girl

Sorri com que Jul disse. Era preciso, achava eu pelo menos. Depois quando Susy veio, eu cochichei: - Sabe? Você deveria ser mais discreta. E aliás, beija logo - Dei outra risada, após isso, soltei-me de Jul e fui pra perto de Mich - E ai? Vai ficar na moleza mesmo? - Após isso, sentei-me na terra mesmo esperando alguma reação.

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Sex Nov 09, 2012 9:44 pm

So why are we here

Caminhamos paa perto dos dois e logo Julliet nos faz uma pergunta que percebo deixar Susana envergonhada. Fico sem saber o que responder mas logo Josh aproxima-se de mim e pergunta-me se iria ficar apenas na "moleza", sorri para ele e lhe dou uma leve batida no ombro - Mas é claro que não... pode deixar comigo! - Pisco para ele e vou chegando perto de Susan, Viro-a delicadamente de frente para mim e aproximo meu rosto do dela - Por mim não tem problema algum... mas não vou fazer nada que voce não queira. - sussuro para apenas ela ouvir e vou aproximando meu rosto ainda mais do dela

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julliet Bouvier LeBlanc em Sab Nov 10, 2012 1:20 pm

Para-para-paradise

O casal apaixonado se aproxima. Vejo Mich beijar Susy, e ai o amor começa, reviro os olhos pois o beijo não durou nem um minuto.
-Se beijem direito!- gritei, atraindo a atenção de alguns campistas mais longe.- Ah, vamos, isso é amor, deixe ele ser livre! É o certo a se fazer.- olho para Josh, e começo a rir dos dois que pareciam mais um tomate de tão vermelhos.

Julliet Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susana Stevanovick em Sab Nov 10, 2012 3:58 pm

Nos campos de morango...

Então Mich me beija, rapidamente, pois estavamos morrendo de vergonha, então Julliet faz um comentario que me deixa vermelha de vergonha misturado com raiva, então me viro para o Michael e lhe dou um beijo super intenso, passando a mão em seus cabelos, aproximando mais seu rosto do meu, sinti que no começo ele tinha sido pego de surpresa, mas depois retribuiu com mesma intensidade ou ate mais, depois me virei para os dois observadores :
- Satisfeitos?- a raiva havia passado, o que restara foi uma vontade imensa de voltar a beijar Michael, se virou para o mesmo e sorriu sem graça por ter-lhe agarrado.
Susana Stevanovick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Josh Benett Deschanel em Sab Nov 10, 2012 5:10 pm

I need you girl

ALELUIA! Pensei. Sorri e continuei sentado. - Amém, Eólo! - Exclamei. - Já não era sem tempo, achei que íamos ficar enrolando aqui. Seus, humpt. - Finalizei com um humpt bem 'centralizado'. Após isso, comecei a brincar de terra. Sim, comecei a brincar com a terra. Mas queria era na verdade, jogar neles...

Josh Benett Deschanel
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael S. Collins em Sab Nov 10, 2012 5:19 pm

So why are we here

Demos um beijo rápido e logo Julliet abriu aquela boca para falar que era para nos beijarmos direito, o que nos deixou bastante envergonhados, pois ela falou isso aos berros. Mas não consegui ficar envergonhado por muito tempo, fui lofo surpreendido por Susan me beijando novamente, no começo fiquei meio suspreso mais em seguida retribui o mesmo com a mesma intensidade, segurando-a firme pela cintura. Ouço Susan perguntar para os dois se eles estavam satisfeitos e abro um leve sorriso - Confesso que pra ficar totalmente satisfeito vou precisar de mais alguns beijos. - Sussuro perto de seu ouvido.

Michael S. Collins
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julliet Bouvier LeBlanc em Sab Nov 10, 2012 6:07 pm

Para-para-paradise

-AI MEU ZEUS, quer dizer, AI MEU PAI, que casal mais fofo!.- gritei muito mais alto do que eu poderia, acho que meu pai, no olimpo ouviu, pois logo após começou uma tempestade de raios envolta da barreira do acampamento. Saquei minha espada e cortei uma um ramo de morangos, tampei fazendo minha bela arma voltar a forma de um gloss. Ofereci os morangos ao casal, e a Josh, que por nenhum motivo aparente estava brincando com terra.

Julliet Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: