The Olympus Pride
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Inferior

Ir para baixo

Mundo Inferior Empty Mundo Inferior

Mensagem por Poseidon Dom Out 28, 2012 7:22 pm








Mundo

Inferior




Depois de atravessar o Estige, você chega a "praia" do Mundo Inferior. Rochas escarpadas e areia vulcânica negra se estendiam terra a dentro, por cerca de cem metros até um muro alto de pedra, que se prolongava para os lados até onde a vista alcança. Deste ponto, já era possível ouvir Cérbero uivar.
Para entrar na terra de Hades, o morto terá de passar por uma das três filas com cabines de "pedágio", operadas por Ghouls. As filas se identificam como: Morte Fácil e Atendente de Serviço. As filhas "Atendente de Serviço" são para as pessoas que querem um julgamento, por acharem que são capazes de ir para o Elísio, mas tem chances de acabar indo para os Campos de Punição, enquanto a fila "Morte Fácil" o morto opta por ir diretamente aos Campos Asfódelos.
Depois de passar pelas filas, o caminho se divide em três, para os três lugares diferentes, e no centro dele fica Cérbero, o guardião do Mundo Inferior. Cérbero é meio transparente, assim como os fantamas. Enquanto ele estiver parado, sua imagem funde-se com o quer que esteja atrás dele, apenas os olhos e os dentes das três cabeças são visíveis. Cérbero pode farejar qualquer ser com vida que entre no Mundo Inferior e assim que ele acha algum, mata-o sem pensar duas vezes.




nath @ ops!




Poseidon
Poseidon

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos