Palácio das Águas

Ir em baixo

Palácio das Águas

Mensagem por Poseidon em Dom Out 28, 2012 5:22 pm

[/center]

Palácio de

Poseidon

Palácio de Poseidon onde eu Poseidon comando o mar, rios, lagos e oceanos. Poseidon odeia quando entram em seu mar sem ser chamado, e se você for maluco de se atrever a entrar no mar, com navios,barcos, lanchas e outros transportes marinhos, que fique bem claro que matarei sem piedade.

nath @ ops!

Poseidon

Ver perfil do usuário

Re: Palácio das Águas

Mensagem por Poseidon em Sex Nov 02, 2012 5:21 pm

Chegava em meu palácio com atena em seguida a guiava ate a mesa que estava localizada em minha cozinha em seguida se sentava com ela e chamava uma serva minha e pedia para ela preparar algo para min e atena.
Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atena em Dom Nov 04, 2012 11:31 am

There's nothing you can do that can't be done
Nothing you can sing that can't be sung
Nothing you can say, but you can learn how the play the game
All you need is love, love

Entro em um palácio enorme, peixes e animais marinhos de todos os tipos rodeavam o lugar. Poseidon me guia até sua bela cozinha, sento em uma cadeira e ele manda uma serva trazer comida. Ansiosa pergunto-me por que ele havia me convidado até ali. De fato eu nunca tinha visitado seus domínios. Fito ele por alguns instantes. - Seu palácio... é.... UAU....!- Fico sem falas para descrever o local.
-E então? Me chamou aqui porque?-- Sorrio para ele, fascinada.

post nº: 01 || tags: Poseidon || vestindo: THIS! ||

notas do autor: All you need is love! The Beatles *o*

créditos @ lady marmalade do ops!

by shinji @ OPS!
Atena
Deuses
Deuses

Ver perfil do usuário http://theolympuspride.forumeiros.com

Mensagem por Poseidon em Dom Nov 04, 2012 4:41 pm

Eu ficava observando atena por um tempo depois que ela tinha se sentando e a mesma me olhava e e dizia-eu palácio... é.... UAU....! -depois que eu ouvia atena dizer isso eu pegava em sua mão e dizia-Muito Obrigado querida já tinha um tempo que eu queria te chamar para vim aqui-em seguida ela me fitava por um tempo e me perguntava-E então? Me chamou aqui porque?-em seguida ela sorria para min fascinada e eu dizia ainda de mão dada com ela-Vim te chama para um jantar e te fazer uma proposta-em seguida depois que eu dizia isso o garçom chegava com a nossa comida e eu olhava para a atena esperando ela dizer algo.

template by: MM's GIRL on Tdn!
Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atena em Dom Nov 04, 2012 4:52 pm

There's nothing you can do that can't be done
Nothing you can sing that can't be sung
Nothing you can say, but you can learn how the play the game
All you need is love, love

''Uma proposta?'' penso. Eu geralmente era boa em raciocínios, mas com ele fico boba, sem palavras, nervosa... - Proposta.. Qual?- Eu me vi dizendo, é claro que já tinha minhas suspeitas, mas decidi guardar meus pensamentos para mim mesma. Desvio meu olhar e fixo-os na mesa, enquando o garçom trás um mundo de comida. Eu gostaria de poder dizer '' COMIDAAAAA!'' mas isso não parecia apropriado. -Belo banquete...- digo, esperando sua resposta.

post nº: 02 || tags: Poseidon || vestindo: THIS! ||

notas do autor: All you need is love! The Beatles *o*

créditos @ lady marmalade do ops!
Atena
Deuses
Deuses

Ver perfil do usuário http://theolympuspride.forumeiros.com

Mensagem por Poseidon em Dom Nov 04, 2012 5:03 pm

Eu percebia que atena estava nervosa em seguida ela se virava para min e dizia-Proposta.. Qual?-em seguida eu ficava olhando para a mesma e dizia-Por enquanto não vou fala mais só te digo que é bom e vamos aproveita a refeição agora querida -em seguida atena desviava seu olhar para a mesa e depois se virava para o garçom vendo ele trazer a nossa refeição e eu fazia o mesmo e ouvia ela dizer-Belo banquete...-em seguida eu olhava para ela e dizia-Sim um banquete especial para uma ocasião especial-em seguida eu dava um beijo intenso na mesma e depois parava de beija-la e começava a comer a olhando e dizendo-Fique a vontade querida-em seguida eu voltava a comer a observando as vezes.
template by: MM's GIRL on Tdn!
Poseidon

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: