A Biblioteca

Ir em baixo

A Biblioteca

Mensagem por Atena em Dom Out 28, 2012 1:15 pm

A Biblioteca

Uma enorme biblioteca localizada no segundo andar do chalé de Atena, a maior de todo acampamento. Algumas vezes é permitido filhos de outros, que não sejam Atena, à entrarem lá, mas isso só ocorre com a autorização de o Coordenador do Acampamento. Há principalmente em seu meio, três gigantescas prateleiras. Nelas pode vê-se vários livros escritos em grego antigo. Na primeira fileira há apenas livros sobre antigas histórias mitológicas, contando histórias de heróis antigos e importantes, como Ulisses, Hércules... e também contando sobre vários monstros e suas maldições. São os mais apreciados pelo Acampamento em geral. Na segunda há livros contendo informações preciosas para uma possível guerra, livros que ensinam táticas de ataque e importantíssimas estrategias. Já na terceira são livros sobre o geral, matérias mortais, como arquitetura, artes, física, matemática, entre muitos outros. Nos cantos poltronas extremamente confortáveis são encontradas para leitura. Não há bibliotecários.

nath @ ops!

Atena
Deuses
Deuses

Ver perfil do usuário http://theolympuspride.forumeiros.com

Re: A Biblioteca

Mensagem por Susana Stevanovick em Qua Nov 07, 2012 5:28 pm

Na biblioteca

Susi estava na biblioteca estudando como sempre, gostava de sempre aprender tudo o que podia para situações embaraçosas não passar aperto, depois de algum tempo ela ouviu um barulho e foi ver o que era, então viu uma filha de Zeus sorrindo, então disse:

- Oie, sou Susana, mais pode me chamar de susi, no que posso ajudar? - Sorriu sendo simpatica e esperou uma resposta da garota.
Susana Stevanovick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julliet Bouvier LeBlanc em Qua Nov 07, 2012 8:26 pm

When she was just a girl she expected the world but it flew away from her reach so she ran away in her sleep and dreamed of para-para-paradise para-para-paradise para-para-paradise every time she closed her eyes .Ooohh.When she was just a girl
she expected the world but it flew away from her reach
and the bullets catch in her teeth life goes on it gets so heavy the wheel breaks the butterfly every tear, a waterfall in the night, the stormy night she'll close her eyes in the night the stormy night away she'd fly

Para-para-paradise

Por ordens dos coordenadores eu devia ler uns livros para me preparar. Para que eu não fazia a miníma ideia, mas decidi não discutir. Na biblioteca encontro uma garota de Atena lendo um livo de umas mil e uma paginas. Ela me cumprimenta.
- Hum, oi, sou Julliet, me chame de Jul, ah, bem na verdade preciso de um livro de guerra.- sinto algo afiado cortar meu bolso. A concha do chalé de Poseidon. Pego qualquer livro da pratilheira e lembro que tenho que lhe mandar um sms.
-Susy, tenho que ir ao campo de morangos ver... ah deixa....Quer ir comigo?- depois de mandar a mensagem, espero a resposta da garota e começo a sair do local, andando lentamente.

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

TAG:SusyWEARING: This? NOTES: HI, I'M JULLIET THANKS TO: MIIRA @ OPS!

Julliet Bouvier LeBlanc
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Susana Stevanovick em Qua Nov 07, 2012 8:34 pm

Biblioteca

Depois de se apresentarem, a garota lhe chama para ir para o campo de morangos, Susy guarda os livros na prateleira, pega o celular e vai com Julliet para os campos de morango.
Susana Stevanovick

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: